Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 5/12/2006 10:37:46 PM

Que eu tenha reparado, o blogue nunca demorou muito a carregar, nem mesmo quando eu estou a descarregar outras coisas ao mesmo tempo. Devo andar com sorte :)

Gostei do viewer, bastante rapido a abrir(ao contrario de outras coisas feitas em java que por ai andam).
Suspeito que este viewer e outros identicos serão em breve +/- regra geral, em qualquer tipo de webpage.

Só não percebi a escolha do Sapo para o alojamento, a única coisa que gosto nele é o acesso a net e a homepage do sapo(era o meu fornecedor em PT) e mesmo isso deixa muito a desejar. Não seria melhor alojar os ficheiros num sitío especializado para isso? Se houver algum grátis e que não tenho limites(de acesso ou seja lá o que for?) muito baixos!

--
Posted by David to :.: LusoFin :.: at 5/12/2006 10:37:46 PM

sexta-feira, maio 12, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives