Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 5/20/2006 02:07:23 PM

Acho piada a quem se insurge com o Eurofestival, por causa da "música ideal para a audiencia pop que dispensa o uso do cerebro".

Vamos lá a ver: analisando a marca "Eurofestival", a sua essência é precisamente a "música comercial".
Logo, o Eurofestival é exactamente aquilo que se espera: popalhada instantânea, que por acaso, é o que a sociedade quer.

Querem transformar aquilo em algo
intelectual? Tirem daí a ideia, porque aquilo é um espectáculo *comercial*! A qualidade está no bolso de quem compra, e pelos visto, a esmagadora maioria dos espectadores aprova e consome! Mina de ouro!
Para espectáculos intelectuais, ide à ópera, senhores, por alguma razäo näo é transformada em espectáculo "pimba".

Se não gostam, façam como eu:
MUDEM DE CANAL ou TIREM O SOM! :D

PS: mas também, pérolas como a última vencedora norueguesa, aqui há uns anos, também aparecem. Portanto, há sempre esperança!

--
Posted by Pimba na marreta to :.: LusoFin :.: at 5/20/2006 02:07:23 PM

sábado, maio 20, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives