Só 2 músicas boas: a da Noruega e a da Bósnia-Herzegovina.
Mas valeu:
OS 12 PONTOS DE PORTUGAL FORAM PARA A UCRÂNIA! OBRIGADO A TODOS!
Sem grande escarcéu, o Serranho mostra como realmente se faz marketing efectiva e eficientemente!
"Finalmente valeu a pena ver a Eurovisão"? Só porque ganhou um grupo de Metal Pesado?
Pareceis aquelas pessoas que dizem sempre mal do Big Brother e afins, mas que no fim, não descolam do televisor.
Sim, porque a canção em si, digamos, é täo fraca como as demais eurovisonices, só por dizer que têm adereços mais elaborados. Mas os Lordi conseguiram o que queriam: publicidade gratuita! Lá bons no marketing são eles!
Mas voltando à canção da Bósnia, desde os tempo do Ary dos Santos que não ouvia uma canção assim!
--
Posted by Serranho to :.: LusoFin :.: at 5/21/2006 04:27:10 PM domingo, maio 21, 2006
Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)