Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 5/24/2006 02:05:45 PM

>Voltando atrás:em portugal diz voçe,algo unico, autentico, surpreendente e com qualidade?
o antonio apanhou demasiado frio...

(tu). Frio é coisa que não tenho neste país - ao contrário de Portugal - e falo a sério.

Mas pensa numa lirica a cantar algo entre o fado e a opera, há todos os anos novos valores a despontar (mas que nao devem estar nada interessad@s em tingir o seu nome com o eurofestival). Alguem capaz de aborrecer de morte o "eleitorado tradicional" do festival e ao mesmo tempo agradar a uma minoria e galvanizar pessoas que tradicionalmente se alienam... já imaginaste a mistura? Lembra-te que foi 1% da população de Portugal (100 000 ucranianos, nao?) que atribuiu os 12 pontos. Ficaria muito surpreendido se a maioria das pessoas que vê o eurofestival tivesse ficado contente com o desfecho - indiferente, vá lá. Provavelmente não ganharia, este ano houve condições únicas e que nao se repetirão nos próximos tempos, mas lá está, não envergonharia.

Quano aos Lordi não sou fã do estilo, conheço pouco e não tenho interesse em mais, mas confio na tua investigação:)
Gosto de heavy metal classico, nos anos 90 ouvia o Antonio Freitas, AC DC, Metallica, Megadeth, Manowar mas sempre cai mais para o lado de Seattle :)

--
Posted by aNtonio to :.: LusoFin :.: at 5/24/2006 02:05:45 PM

quarta-feira, maio 24, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives