Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 5/24/2006 03:45:34 PM

António:
Eu também ouvia o freitas,no saudoso "lança chamas"...

Eu também gosto do metal clássico, que é bem melhor do que se faz agora.
Mas eu cheguei a ouvir os predecessores dos mettalica ,megadeath,etc(os maiden , priest, krokus, accept,saxon,e também manowar...etc) ou seja, na altura ouvia tudo o que fosse som pesado à epoca.

Lordi não é super,mas é uma boa banda e pelo album que eu ouvi não é muito mau e relativamente original,mas dentro das influencias de accept ,AC/DC, misturados com algumas bandas actuais.
Uma coisa se nota:eles tocam bem e são certinhos... e tecnicamnete muito evoluidos ,como penso que é o geral musical aí na finlandia...


Quanto a:
""(tu). Frio é coisa que não tenho neste país - ao contrário de Portugal - e falo a sério.""

Percebo pefeitamente. Em portugal parece que existe uma qualquer gigantesca janela aberta dentro das casas no inverno. Um tributo subliminar à nossa superba qualidade de construção....

Quanto a algo entre opera e fado só vejo madre de deus mas duvido que queiram e que fosse comercial(festival).
No geral,musicalmente aqui é a merda completa.
Estamos encharcados de mediocres a imitarem bandas americanas e estilos americanos de tocar e modas americanas,tipos completamente ocos e sem um ideia original.(inspiram-se nos polticos portugeuses...)
É o que se quer aqui...acefálos à solta e banderinhas nas janelas ...

E concordo: este ano houve condições únicas e que não se repetirão nos próximos anos.
Para o ano,motivados pelos lordi,aparecem "freak shows" de todos so lados,mas não levam nada.

Mas em portugal aparecer algo que choque e seja representativo do que aqui se faz: vasto programa...

Já agora noutra nota: tu tinhas o blog "sob estrela do norte não é?
Pergunto porque de vez em quando passava lá, e até o tinha adicionado aos meus favoritos.
Não tinha percebido é que tinha sido reciclado, - caso tenhas tido o estrela do norte e reaparecido neste novo blog...bem entendido


Eu vou aparecendo de vez em quando...

--
Posted by pedro silva to :.: LusoFin :.: at 5/24/2006 03:45:34 PM

quarta-feira, maio 24, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives