Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 5/27/2006 12:56:50 PM

Ontem tinha decidido escrever uma entrada hoje sinto-me preguiçoso e fico-me pelo comentário.

Obviamente, não há aqui censura alguma. Este blogue não prossegue actividades de comunicação social, não disponibiliza regularmente ao público conteúdos submetidos a tratamento editorial nem está organizado como um todo coerente, nem aceita quaisquer obrigações que lhe queiram imputar.
Nós, os membros deste blogue, reservamo-nos o direito de editar, remover, acrescentar e apagar tudo aquilo que entendermos ser ou não do interesse deste blogue, de forma coerente ou não.
Compete aos leitores decidirem e avaliarem por si as acções expressas nas nossas entradas e formularem o seu próprio juízo. Pela parte que me toca não tenciono faltar-lhes ao respeito que me merecem e também por isso mesmo o enlance para o artigo do CM sempre permaneceu na entrada do João (apenas nos recusamos a atribuir o nosso voto na valuação promovida pelos motores de busca). Nada nos impede de retirar o enlance mas isso seria ridiculo e até uma falta de respeito para com o jornal, uma vez que a entrada do João tem por base esse mesmo artigo e eu copiei-o para os comentários.

--
Posted by aNtonio to :.: LusoFin :.: at 5/27/2006 12:56:50 PM

sábado, maio 27, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives