Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 9/26/2006 05:07:35 PM

É triste verificar que após tantas décadas de luta pela igualdade entre os sexos, ainda existem uns certos primatas que insistem em ter toda a razão e andam a denegrir sociedades onde o conceito de igualdade evoluiu bem acima de certas outras sociedade.

O Bom Gostoso, que pelos vistos não é anonimo e se for esse o caso tem um nome bastante ridiculo(o sentido de ridiculo deve estar meio avariado ou, em tom acusativo para que não haja dúvidas, só funciona quando é preciso), é daqueles senhores, que como tantos outros, observa o seu "habitat" e cria imediatamente(ou quase, até porque a cabeça não dá para tanto) o seu ponto de vista pessoal, que previsivelmente nunca corresponde a uma visão mais global (e mais correcta) desse mesmo "habitat".

A partir dai, parte para a conquista, tentando "forçar" o seu ponto de vista parcial nas mentes alheias, através de(e como pode facilmente ser visualizado nos seus "posts") exageros (algo)barbaros, conceitos (algo)populistas, preconceitos e como não podia deixar de marcar presença, inadmição a acusações(exceptuando aquelas com as quais ele concorda, que obviamente, dizem bem dele mesmo).

Talvez por desgosto a variacões, a opinião do Gostoso é em nada diferente da opinião de outros gostosos que por ai andam(e que também postam aqui com, nada mais, nada menos, um nome ainda mais ridiculo).

Esta discussão que para aqui anda, vai no fim, pouco ou nada mudar. A sociedade finlandesa vai continuar a evoluir, a quebrar muros do arco da velha e a garantir que o que ja é bastante equalitário, o seja ainda mais, isto tudo pouco preocupando-se com "inconformistas".
Entretanto, uma outra sociedade (portuguesa) irá continuar a sua "ocupação" de habitante único da cauda da Europa, que é para não atingir susceptibilidades de "conformistas".

--
Posted by David Resende to :.: LusoFin :.: at 9/26/2006 05:07:35 PM

terça-feira, setembro 26, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives