Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 9/26/2006 09:47:33 PM

Sim, david, como diria o outro, hás-de cá vir!
Se a sua definiçäo asinina de "primata" é de alguém que gosta de ver algo bonito, entäo sim, ai sou primata e com muito gosto!

O que é interessante é terem começado a tentar pôr em campos opostos "gostar de ver o que é bonito" com "igualdade *DE DIREITOS E DEVERES* entre sexos". Tadinhos...

A bem dizer, é verdade: näo há pressäo para se andar apresentável, e até eu já nem me preocupo em fazer a barba todos os dias. Mas daí até me desleixar por completo vai um grande passo.

Por acaso a alcunha era um jogo de palavras com "Bom Gosto", mas realmente assenta-me como uma luva, pois as garinas finlandesas dizem que sou bué da BOM e me chamam de GOSTOSO! :D

Eu pelo menos estou aqui para me divertir, e näo para catequizar! :D

--
Posted by bom gostoso to :.: LusoFin :.: at 9/26/2006 09:47:33 PM

terça-feira, setembro 26, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives