Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 9/26/2006 11:46:23 AM

Aos anónimos, que nem sabem a diferenc,a entre "posar" e "pousar"... se há país onde as mulheres säo muito pouco femininas, é a Finlândia: uma coisa é estar à vontade, outra coisa é cuspir "à homem", beber "à homem", andar "à homem", porque se tornou convenc,äo que "igualdade entre sexos" quer dizer "fisicamente todos iguais".

Vistam-se e andem como quiserem, o problema é vosso. Agora näo admito a NINGUÉM que me acuse de nada (a näo ser ter olhos 100% funcionais e sentido de ridículo) só por näo gostar de ver pessoas vestidas como palhac,os.

Naturalmente a anónima, com tanto medo de parecer uma "barbe", andaria andrajosa, cuspiria ostensivamente para o chäo, arrotaria alto, tudo coisas que pelo tenho visto, säo normais para tantas mulheres finlandesas, verdade?

Eu apreciam as mulheres como pessoas, indivíduos com cabeza e ideias mais do que qualquer finlandês. Mas se elas mostrarem ao mundo a sua feminilidade, melhor ainda. Compreenderam?
Felizmente que as häo, e uma delas é a minha companheira!

Era só o que mais faltava agora eu ter de gostar à forc,a (como de resto, estes "inconformistas" me acusam, depois de serem eles a querer impor a sua visäo do mundo) de "esquisitices"!

Ainda bem para si que conhece esses homens finlandeses. O normal, pelo que tenho visto, é que os "homens finlandeses" só apreciam uma mulher quando esta tiver uma cerveja na mäo ou vodka em casa, independentemente do que tenha vestido. Essa é que é essa!

--
Posted by Bom gostoso to :.: LusoFin :.: at 9/26/2006 11:46:23 AM

terça-feira, setembro 26, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives