Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 9/27/2006 10:39:22 PM

(correcção: aí 500 euros Mensais)

Finlandesa, a mim quer-me parecer que aqui a moda é mais relaxada e mais free-style mas não deixa de ser competitiva. Se tu te vestes livremente é optimo para ti, mas não acredito que haja muitas pessoas que o façam, para lá dos desalinhados por natureza. Uma das coisas que noto é que as pessoas com looks alternativos tb sao "competitivas" (má palavra, mas nao me ocorre outra) nas suas escolhas e obedecem a um determinado protocolo -e que por isso procuram tambem impressionar com o seu vestir. Nota que estas miudas estao aperaltadas, tiveram cuidado consigo mesmas, nao se vestem assim porque sao hippies. Mas aposto que até os hippies tem um codigo proprio e definem entre si o que é fixe ou nao :)

Mas deixa-me que te diga que prefiro de longe ver miudas do que muitas dos que se vestem "conservadoramente" para nao desagradar ou impressionar ninguem. Nao que a minha opiniao seja importante para elas, mas como deves saber asopinioes sao como as vag...

--
Posted by aNtonio to :.: LusoFin :.: at 9/27/2006 10:39:22 PM

quarta-feira, setembro 27, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives