Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 10/19/2006 12:29:57 AM

Ó João... eu adoro os portugueses... tenho em portugal amigos inteligentíssimos... as pessoas são gentis e o país é lindo. E temos muitas empresas de valor, que lideram mercados mundiais. Mas porque é que apesar disso não conseguimos ter um melhor nível de vida em Portugal? Porque é que metade dos amigos inteligentes e honestos que tenho estão desempregados? E a outra metade mal consegue ganhar para pagar a renda da casa? E por causa disso, a maior parte das pessoas que conheço à roda da minha idade (27-33 anos) não pensa sequer em constituir família, aliás, de todos os meus amigos só 2 casais tiveram a coragem de ter (1) filho? Eu própria, se tivesse em Portugal um emprego que me permitisse ser economicamente independente NÃO ESTAVA na Finlândia... E li há bocado um artigo do Peres Metelo no DN que me deu outra vez a sensação de que o regresso a Portugal ainda está longe...

Reduzir a pobreza

--
Posted by Diana Sousa to :.: LusoFin :.: at 10/19/2006 12:29:57 AM

quinta-feira, outubro 19, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives