Meu amigo, näo!
Para sua informaçäo, os K e os S decidem localmente os preços, tanto que häo produtos mais baratos num e noutro. Aqui em Munkkiniemi, estäo as duas lado a lado a competir-eu agradeço!-e as duas cheias.
A diferença para mim está sobretudo no facto de que *decido* na relaçäo qualidade/preço.
Se eu sei que duas coisas säo iguais em qualidade, vou comprar a mais cara só por desporto? Para "sustentar a sociedade", como eles aqui apregoam? Balelas!
Como tal, tenho pouca ou nenhuma lealdade a qualquer marca que näo entregue a qualidade prometida, e assim, näo me deixo levar pela publicidade delas.
Continuo fiel ao Sumol e ao café português; era fiel ao Milo até eles o tornarem num semi-Nesquik (que nunca curti).
Sou fiel à Atria, porque vende pernas de frango maiores, e concomitantemente menos marinada, em embalagens de peso total igual às da concorrente (líder de mercado); sou fiel à Urho, porque é decente.
Que mais exemplos? Leia o meu blogue de marketing! :)
--
Posted by Serranho, o marqueteiro to :.: LusoFin :.: at 12/12/2006 03:31:43 PM terça-feira, dezembro 12, 2006
Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)