Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 12/25/2006 12:02:54 PM

Na semana passada comprei uma garrafa deste Morgado Silgueiros para o Natal. Acabei por o beber mais cedo e ainda bem que o fiz. Já lá vão muitos anos que não bebia um vinho com um sabor tão desagradável, ter-me-ia estragado o natal.
Sou fã dos Douro, costumo gostar dos que contem a Casta Touriga Nacional, e desde que estive na Holanda (99-00) que aprecio os Dão, onde comprava-mos às caixas no Albert Hein (não me lembro a marca mas nao era Vasco da Gama). Estava à espera de um vinho adulto e encorpado saiu-me que me lembra o verde novo da quinta dos meus pais - mas sem as frescura e sem a efervescencia e perfurme destes.

E o que nos diz sobre as avaliações profissionais se o critico lhe deu 4 estrelas e para mim ele mal vale uma?
Talvez seja porque eu o não ter acompanhado com um "prato de caça" (sic) :-))))

--
Posted by aNtonio to :.: LusoFin :.: at 12/25/2006 12:02:54 PM

segunda-feira, dezembro 25, 2006


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives