Blogue de Comentários do LusoFin

[:.: LusoFin :.:] 4/02/2007 03:36:29 PM

olá, muito boa tarde, chamo-me Susana Duarte e estou a contactá-lo (penso que é lo ou é la?) porque tenho andado à procura de algum contacto da jornalista mafalda gameiro que fez a reportagem "quando a violência vai à escola".
Como reparei no seu interesse pelo trabalho desta jornalista pensei que talvez a conhecesse ou talvez tivesse o seu contacto. Sou uma aluna finalista de jornalismo e uma professora minha pediu-me para que falasse com a jornalista sobre a reportagem em questão e mesmo se ela nos conseguiria emprestar a reportagem para a vermos em aula e analisar deontologicamente.
Espero não o estar a incomodar muito com este pedido de informação, mas pedia-lhe que se conhece a jornalista, se me poderia ceder o seu contacto e enviar-me para o email: susana.s.duarte@gmail.com. Se caso contrário não a conhece peço desculpa por o ter interrompido.
Muito Obrigada, Susana Duarte

--
Posted by Anonymous to :.: LusoFin :.: at 4/02/2007 03:36:29 PM

segunda-feira, abril 02, 2007


Outras Ligações: Mouro na Costa (em português e inglês), Mauri Rannikolla (suomeksi), António Dias (In English, sort of)


Archives